A época natalícia está a chegar.
Quero comprar, preciso de comprar, tenho de comprar os presentes. Quero mesmo comprar aquele presente? Preciso mesmo de comprar aquele presente? Tenho mesmo de comprar aquele presente?
Ou posso comprar ou fazer? Agora vou escrever ao contrário! Quero mesmo fazer aquele presente?
Preciso mesmo de fazer aquele presente? Tenho mesmo de fazer aquele presente? Voce pode fazer...
Eu posso fazer um quadro. Eu posso fazer uma caixa de joias. Eu posso fazer um pequeno livro. Eu posso fazer pulseiras. Eu posso fazer fios. Eu posso fazer uma caixinha surpresa. Eu posso fazer uma dedicatória.
Eu posso fazer...
Às vezes, às vezes, maioritariamente as prendas feitas pela própria pessoa tem mais impacto na outra. Tem outra dinâmica, é diferente, é curioso, é um simbolismo que voce irá dar a esse presente de uma forma diferente do que se fosse um presente comum.
Eu confesso que não tenho muito jeito para trabalhos manuais, mas estou curiosa para fazer algumas experiências este ano, talvez! O que vais fazer Anabela? A Anabela responde, talvez um pequeno livro, ou um quadro, pois é a área em que me sinto à vontade.
Às vezes tenho dias desafiantes, hoje é um deles. Menos bom, menos alegre, por causa de motivos exteriores. Mas tenho de dar a volta por cima, continuar a caminhar, ir em frente, continuar a pedir à vida, ir com a minha "garra". Isto quer é energia positiva para o interior e o exterior transformar-se-á.
O dia não é o melhor, está uma manhã chuvosa, mesmo boa para estar em casa, mas daqui a pouco vou sair para o trabalho.
Eu tenho os meus grandes desafios para enfrentar todos os dias, mas também tenho uma grande força de vontade para os ultrapassar. Você também tem desafios, sejam eles quais são, força, força, força, pois cada passo pode ser um pequena grande conquista.
Se eu posso, voce também.
Sejam felizes.
Beijo
Anabela Texugo, escritadaminhalma
Sem comentários:
Enviar um comentário